sábado, dezembro 08, 2007

Chakra

Fiz um teste de chakra e deu isto:

Explicação:

1 - Chakra Raiz:

Se você tender a ser medroso ou nervoso, seu Chakra da Raiz é provavelmente sob-ativo. Você não se sentiria facilmente bem-vindo.

2 - Chakra Sacral:

Se este chakra for sobre-ativo, você tende a ser emocional toda a hora. Você se sentirá emocionalmente unido às pessoas e você pode ser muito sexualmente ativo.

3 - Chakra Umbigo:

Se este chakra for sobre-ativo, você dominativo e provavelmente até mesmo agressivo.

4 - Chakra Coração:

O Chakra do Coração é sobre o amor, a bondade e a afeição. Quando está aberto, você é piedoso e amigável, e você trabalha em relacionamentos harmoniosos.

5 - Chakra Garganta:

Se este chakra for sobre-ativo, você tende a falar demasiadamente, geralmente domina as pessoas e as mantêm em distância. Você é um mau ouvinte se este for o caso.

6 - Chakra Terceiro Olho:

O Chakra do Terceiro Olho é sobre a introspecção e o visualisação. Quando está aberto, você tem uma boa intuição. Você tende a fantasiar.

7 - Chakra Coroa:

O Chakra da Coroa é sobre a sabedoria e ser um com o mundo. Quando este chakra está aberto, você é desprejudicado e completamente ciente do mundo e de você mesmo.

Conclusão:

Não tenho sorte nenhuma. Com 7 chakras para tarem abertos um deles tinha logo de ser o do Terceiro Olho!

4 Idiotices:

Anónimo disse...

olha filho... este teste é uma merdonga! loool nao acertaram nem uma no meu!!! my God!!! Chakras, vão de metrer!

Anónimo disse...

temos pena! lol... hihi

disse...

lol
estares com o 3 olho aberto é bom :p
pior era se fosse com o 4 olho...
lol

Anónimo disse...

eu queria saber algo sobre o meu chakra se for possivel
Raiz: sob-ativo (-6%)
Sacral: sob-ativo (-19%)
Umbigo: aberto (13%)
Coração: aberto (25%)
Garganta: aberto (19%)
Terceiro Olho: sob-ativo (-6%)
Coroa: aberto (50%)
eu queria saber algo sobre o meu chakra se for possivel