sábado, dezembro 15, 2007

Bestófe 2007

Melhor CD Encontrado Numa Bomba De Gasolina No Ano Anterior:

Tânia Pataco - Telefona Pra Mim

Melhor Música Para Colocar No Telefone Quando Alguem Chato Liga:

Delicias - Agora É Que São Elas

Melhor Voz Feminina Do Ano:

Erika - Não Sou Uma Boneca

Melhor Queixa Da Vara Alheia:

Joana - O Meu Zé Tem A Vara Curta

Melhor Pedinchona:

Rosinha - Mete Mais Um Dedo

Melhor Descoberta De Uma Fadista:

Amália Rodrigues - Senhor Extraterreste

Melhor Musica Sobre Mães:

Leonel Nunes - Ele Ficou Na Da Mãe

Melhor Canção Sobre Felicidade:

Faty - Deixai-me Cantar

Melhor Canção Sobre A Silvina:

Os Solitários - Volta Silvina

Melhor Musica Sobre Um Carro:

Amadeu Mota - Suzuki Vermelho

Melhor Musica Sobre Amor:

Julia Santos - Entre A Guerra E A Paz

Melhor Coreografia:

Tayti - Da-me Choque

Melhor Musica Com Inicio Assustador:

Kelly Celeiros - String

Melhor Musica Dedicada A Uma Amiga:


Bruna & Liliana - Quero-te De Volta

Melhor Musica Sobre Vizinhas Logo A Seguir À Garagem Da Vizinha:

Tiago Silva - Dei Uma À Vizinha

Melhor Musica Sobre Vestuário:

Leões da Batalha - Camisa Aos quadradinhos

Melhor Musica De Uma Artista Que Parece Uma Mistura de Traveca Com José Cid:

Rosinha - Meu Amor Quero Uma Mala

Melhor Actuação No Montepio Geral:

Tentações - Entrega Total

Melhor Musica Sobre Emigrantes:

Gaciano Saga - Vem Devagar Emigrante

Melhor Musica De Uma Artista Com O Nome De Uma Cidade:

Maria Lisboa - Tira A Mãozinha Daí

Melhor Musica De Alguém Chamado Malhoa, Mas Que Não Se Despe (E Ainda Bem):

José Malhoa - Baile De Verão

Melhor Chupadela:

Quim Barreiros - O Sorveteiro (Chupa Teresa)

Melhor Musica Pós Terminus Relacional:

Romana - Não És Homem Pra Mim


5 Idiotices:

Anónimo disse...

LINDO!!! LOL, gosto de fissoas sinceras k se exprimem em bom português... as musicas nao podiam ser melhores

Anónimo disse...

nem sei o k dizer lol...

eskimo friend disse...

tá muito bom o post :p
vou ja passa-las para o meu mp3 lol

Anónimo disse...

Eu sinceramente não sei qual delas gosto mais, mas posso dar as que se destacam:

- Tânia Pataco é já um clássico e perdurará até ao resto das nossas viagens.

- Delícias, nas nossas viagens ficarão (ao contrário de todas as espectativas de pessoas alheias).

- Júlia Santos é para mim um sonho de senhora, que combina uma grande voz com uma grande vontade de viver na América! E acho muito sinceramente que lhe deviamos dar essa chance!

- Kelly Celeiros, como o próprio nome indica, coitadinha deve ser reconhecida por ficar lá fechada muitas noites ao frio, e não são todas as pessoas com diversas paragens cerebrais (por estar muitas noites ao frio, claro!) ao ano que conseguem fazer uma música tão boa!

- And last but not least! O senhor Graciano Saga! Esse grande emigrante que fez das tripas coração e quase foi à morte para voltar e fazer uma linda música de aviso a todos estes emigrantes desnaturados! Neste momento deve estar a pensar: Ai meu Deus que aí vem o Natal!

César disse...

XXXXiii...parece k fui eu que escolhi as músicas,lol.
Grandes gosto musicais digo-tejá, assim é k é ;)

PIMBA AO RUBRO!!!YEAH!!!LOL

abraço