domingo, setembro 24, 2006

Nota Bloggista 8

Serviram os 2 ultimos videos para provar que:

-> Não me consigo decidir se a Bacana Dos Detergentes fica melhor com o cabelo loiro ou o cabelo caniche.

-> A Analis Mete Sete fica muito sexy dentro de uma fonte. O cabelo caniche até parece o de uma pessoa normal.

-> Quer em 1991 quer em 2005 não está a fazer de mongoloide. Suponho deixe essas performances para quando canta ao vivo!

-> A Mete Sete Deliciosos é muito mais jeitosa que a Analis Mete Sete.

-> Já meti 7 videos no meu blog.

3 Idiotices:

Mr. C disse...

Valter não sejas parvo... Deixavas de falar comigo era se dissesse que a Bacana dos Detergentes (Detergent Bacane em inglês) espreme a àgua da esfregona nas bordas da cona!

Anónimo disse...

olha tu k ao k parece gostas da kim wilde ouve a together we belong dela , tou dependente dessa musica e a culpa é tua

Mr. C disse...

Que estranho... Quando aceitei este teu comment estava a ouvir essa musica david9...

Eu estou viciado é no Forgive Me (a que vem a seguir :P)