quinta-feira, setembro 21, 2006

Estou Muito, Mas Mesmo Muito Triste

A minha colega ultra mega hiper super ri-fixe (como diria a Tontibella) foi-se embora.

Apesar de todo o aparato e tristeza que provoca a saída de uma colega, acho que não houve um dia na minha vida em que me senti mais deprimido!

A minha querida amiga colega tinha a mania que mandava mas fodeu-se que por auto recriação (e ainda bem!) prescindiu de trabalhar junto de nós...

Resumindo

Estou mesmo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito triste por ela ter basado e já não a ter que aturar!

Puta que a pariu... Amén!

2 Idiotices:

Mr. C disse...

Desculpa miga colega...

A Sarita também está muito triste...

Pronto já disse :P

Anónimo disse...

va n fikes triste rapaz ate pk kem ta ofendido aki sou eu pk a floribella n diz ultra mega hiper super ri-fixe mas sim super hiper mega ri-fixe, vamos la a por as coisas no seu lugar k eu gosto pc de brinacadeiras com a mnh floribella