quarta-feira, janeiro 25, 2006

Uma Pérola dos Anos 80

Pois é amigos hoje trago-vos uma pérola dos anos 80. Uma música que foi um grande sucesso de vendas mas que traduzida parece a Claudisabel misturada com Tonicha e um pouco de Rebeca.

Penso que a música dispensa apresentações e a senhora que a cantou ficou mais conhecida pelas mamas que pela voz...

Aqui vai a letra (em brasileiro) e que seja o que deus quiser!!!!!

Lua cheia na cidade
E a noite era nova

Eu estava com fome para o amor
Eu estava com fome para o divertimento


Eu estava a caça de você

E eu era o isco

Quando eu o vi lá
Eu não queria hesitar

Esta é a noite

Esta é a noite

Este é o tempo temos de o fazer direito


(esta é a noite)

Toque em mim, toque em mim

Eu quero sentir seu corpo

Sua batida do coração ao lado da minha

(esta é a noite)
Toque em mim, toque em mim agora

Rapidamente como um flash você desapareceu na noite

Eu feri-o menino?

Eu não o tratei direito?

Você fêz me sentir muito bem

Fez-me sentir eu mesma

Agora eu estou sozinha e você está com outro alguém


Esta é a noite, yeah

Esta é a noite
Este é o tempo temos de o fazer direito


(esta é a noite)

Toque em mim, toque em mim

Eu quero sentir seu corpo

Sua batida do coração ao lado da minha

(esta é a noite)

Toque em mim, toque em mim agora

Toque em mim, toque em mim agora

Toque em mim, toque em mim agora


Emoções quentes e frias que confundem meu cérebro

Eu não poderia decidir-me entre o prazer e a dor
Como uma caminhada na noite

Eu implorava-o

Que tratasse meu corpo como você quisesse


Uh....

Uh, está implorando por você


(esta é a noite)
Toque em mim, toque em mim

Eu quero sentir seu corpo

Sua batida do coração ao lado da minha
(esta é a noite)
Porque eu quero seu corpo a toda a hora


(esta é a noite)

Toque em mim, toque em mim

Eu quero sentir seu corpo

Sua batida do coração ao lado da minha

(esta é a noite)
Porque eu quero seu corpo a toda a hora

Para quem não percebeu a senhora em questão é a Samantha Fox (ou como dizem os brazucas Raposa de Samantha).


0 Idiotices: