sábado, janeiro 28, 2006

Outra Pérola dos Anos 80

Pois é mais uma pérola dos famosos anos 80... Esta amiga não ficou conhecida pelas mamocas, porque de facto não as tem grandes, mas sim por estar no video desta música vestida de robe. Aliás todos os videos desta tipa são chungas.

Aqui vai mais uma tradução e que seja o que deus quiser!

Você leva o meu amor

Você quer minha alma
Eu seria louca compartilhar de sua vida

Porque não pode você ver o que eu sou

Apure os sentidos e gire a faca

Fira-me e você compreenderá


Eu nunca serei Maria Magdalena

(você é uma criatura da noite)

Maria Magdalena

(você é uma vítima da luta)

(você necessita o amor)

Prometa-me o prazer
(você necessita o amor)


Porque tenho de mentir

Encontrar todo o prêmio

Quando você vai acordar e realizar

Eu não me posso render a voce

Jogue para a afeição e

Ganhe o prêmio

Eu sei aqueles jogos de festas também


Eu nunca serei Maria Magdalena
(você é uma criatura da noite)

Maria Magdalena

(você é uma vítima da luta)

(você necessita o amor)

Prometa-me o prazer
(você necessita o amor)


A jovem em causa é a Sandra (a quem os brazucas chamam Sandra).



0 Idiotices: