segunda-feira, outubro 08, 2007

Trabalho...

Ao fazer a classificação de documentos de uma firma com sede em Setúbal deparei-me com os seguintes restaurantes:

-> OPÇÃO ACTIVIDADES HOTELEIRAS

-> RESTAURANTE "ZÉ DO NABO"

-> RESTAURANTE TAPAS BAR " A CHAMPANHERIA"

-> RESTAURANTE "O CARLOS"

Visto que eu optei ao entrar para o 10º ano por não ser conhecido por Zé do Nabo, embora me chame Carlos não irei beber nada que venha da champanheria...

Só para que conste...

EU FIZ UMA OPÇÃO!!!!

3 Idiotices:

Anónimo disse...

lol... a culpa é do padrinho...

Anónimo disse...

filho, isso tem tudo a ver com as escolhas do 10º ano...lol, mas atan!

dc disse...

Essa deve ter sido 1 discussão linda...
Mas eu não ouvi... Pq FIZ UMA OPÇÃO!

(não tem nada a ver, mas apeteceu-me dizer 1 disparate qualquer com opção pelo meio, por isso toma lá)