segunda-feira, agosto 13, 2007

Consegui!!!!!!!!!!!


Após muito sofrer sem saber se conseguia, lá consegui esta pérola para qualquer maluquinho por filmes e dvds... Só me falta descobrir como é que raio isto dá luz!

Obrigado Gabriela!

4 Idiotices:

Gonçalo Alexandrino disse...

Reparei que puseste o nosso (agora há outra autora) nos teus links! Mt mt obg!

www.oito-ou-oitenta.blogspot.com

Anónimo disse...

finalmente....

André disse...

Tenho-te a dizer que a próxima vez que me cruzar contigo vou-te bater até me dares as chaves de casa e tranquilamente irei remover esse artefacto. Opáaaaaaaaaa eu tb quero mas está esgotado em todo o lado!!! Fui agressivo, mas é da frustação lol Sabes alguma lojinha onde ainda esteja disponível?? Obrigado e Abraço

Mr. C disse...

Não me parece que tenhas sorte... Eu só consegui porque uma amiga minha trabalha na fnac e houve uma desistencia de uma encomenda... Quanto a frustração, não foi pior que a minha que vi a ultima a passar mesmo a minha frente. A tipa que me atendeu ainda me gozou: "Está a ver aquele senhor que ali vai? Levou a ultima!"