sexta-feira, junho 15, 2007

Diálogo Do Dia

- Bom dia venho pagar a Seg. Social...
- Xi tantos!
(Pausa...)
- Oiça lá porque é que veio a este balcão?
- Porque me apeteceu, não posso?
- Pode mas este balcão é pequeno e sou o unico caixeiro...
- Se não quer fazer os pagamentos pode devolver-me os cheques e aproveita e dá-me também o livro de reclamações...
- Não é isso... É que depois forma-se fila...
- E então?
(Com umas trombas até ao chão lá vai fazendo os pagamentos)
- A sua empresa tem conta no TOTTA?
- Não e já percebi porquê...
(A agência começa a encher e formar a fila...)
- Está a ver eu bem disse que ia ficar fila!
- Eu sou assim já estou habituado a ir aos bancos e a formar filas de pessoas atrás de mim... É um defeito que eu tenho!
(Depois de fazer uns 6 ou 7 referentes a Maio de 2007 nota que há um que diz Maio de 2006, eu enganei-me a escrever, mas em vez de perguntar faz como Maio de 2006)
- Isto é maio de 2006 não é?
- Não. São todos Maio de 2007 como lhe disse no inicio... Devo ter-me enganado a escrever...
- Olha agora já fiz!
- Então agora anula!
(Após mais uns 3 ou 4 acaba os cheques todos mas há um que fica pendurado)
- Agora vai ter que esperar que chegue a resposta!
- Se não posso cá voltar devolva-me o cheque que eu vou a uma agência em que eles não gozem com o meu trabalho!

CONCLUSÃO:

ALHINHOS DO TOTTA DE SANTA MARTA DE CORROIOS NUNCA MAIS!!!!!!!

3 Idiotices:

dc disse...

Essa gente dos bancos... lol

Mr. C disse...

Essa corja... Não querem é fazer nenhum!

Anónimo disse...

Cambada de palhaços!!! lol...
Mas ainda bem que assim a gente pode ir rindo... nem que seja à custa dos outros! :P