terça-feira, agosto 29, 2006

Post Com Gajas Nuas - Secção 1

SECÇÃO 1:

SOU ACTRIZ MAS NAS HORAS VAGAS DISPO-ME POIS NÃO GANHO TANTO COMO ISSO.



Esta é a Alessandra Negrini a olhar para um objecto e a pensar : "Que pena seres tão pikeno senão já não estavas aí, meu maroto!"



Esta é a Gabriela Alves a pensar: "Deixa-me cá lavar por baixo que os senhores da Playboy já se queixaram à bocado de um cheiro estranho!"



Esta é a Leila Lopes e como podem ver pela pose e pela cara só pode
estar a pensar: "Se eu me meter com estas poses inocentes acho que todos vão acreditar que ainda sou virgem!"



Está é a Mônica Carvalho que está mesmo a pensar: "Após estas fotos vou ser convidada a trabalhar numa linha erótica pois pareço mesmo aquelas gajas boazonas dos anúncios das 4 da manhã na TVI! Já estou a imaginar o slogan: Mi Liga Vai, Estou a sua espera com as perninhas e a bocetinha fora da cama!"



Esta é a Regianne Alves como que a dizer: "Ainda bem que me meteram a comer Chocapic... Já não comia aos anos! Será que vou ficar de caganeira?"

0 Idiotices: