sexta-feira, julho 27, 2007

Festejar Um Golo Como Os Machos!

domingo, julho 22, 2007

Vou Ligar Ao Meu Papá!

Good Looking Kids!

Passa Para Cá A Guita!

Não Podem Ser 6 Ajudas?

Hello?

Doolooloolooloo

Wait...

Os Franceses Tambem São Dados À Inteligência



Pergunta:

O que anda a volta da terra?

A) Lua

B) Sol

C) Marte

D) Venus

quinta-feira, julho 19, 2007

Se Não Fosses Estúpida O Que Querias Ser?

Kathy Evans, residente em Idaho, trouxe a humilhação para os seus amigos e famí­lia quando inaugurou uma nova escala de estupidez com a sua aparição no popular show de TV "Quem quer ser milionário".

Evans, de 32 anos, esposa e mãe de 2 filhos, ficou presa logo na 1ª pergunta. Os fãs do programa dizem que ela conseguiu fazer o pior uso de sempre das suas ajudas. Depois de ser apresentada à apresentadora do concurso Meredith Vieira, Evans assegurou que estava pronta para jogar, e foi-lhe feita uma pergunta extremamente simples de 100$. A pergunta era:

Qual é o maior dos seguintes elementos?
A) Um amendoim
B) Um elefante
C) A Lua
D) Hey, a quem é que estás a chamar grande?

Imediatamente a Sra. Evans foi tomada pelo pânico assim que percebeu que esta era uma questão à qual efectivamente não sabia responder. "Hum, eh pá... Esta é difícil", disse Evans, enquanto Vieira fazia o seu melhor para esconder a incredulidade. "Quer dizer, tenho a certeza que já ouvi falar de algumas destas coisas antes, mas não tenho ideia dos seus tamanhos".

Evans decidiu usar a 1ª das suas ajudas, o 50/50. As respostas A e D foram retiradas, deixando por decidir qual seria maior, um elefante ou a lua. Contudo, Evans continuava com poucas certezas. "Oh, retirou as duas para as quais me inclinava!" - exclamou Evans. "Que chatice, acho que é melhor ligar a uma amiga".

Usando a 2ª das suas ajudas, a senhora Evans pediu para ligarem à sua melhor amiga Betsy, uma empregada de escritório. "Olá Betsy! Tudo bem? É a Kathy! Estou na TV!" disse Evans, desperdiçando os primeiros 7 segundos da chamada. "Ok tenho uma pergunta importante: qual dos seguintes elementos é o maior? B Elefante, ou C a Lua? Tens 15 segundos." A Betsy rapidamente disse que a resposta certa era a C - Lua. Evans continou a conversar com a amiga nos 10 segundos seguintes. "Vá lá Betsy tens a certeza?" Disse Evans. "Quanta certeza tens? Não pode ser essa." Para o espanto de todos, a monga Evans declinou a ajuda da sua amiga. "Não sei se posso confiar na Betsy. Ela não é assim tão inteligente. Acho que vou pedir a ajuda do público", disse Evans.

O público respondeu 98% a favor da resposta C - Lua. Tendo usado todas as ajudas, Evans tomou a escolha mais burra da sua vida. "Uau, parece que toda a gente está contra o que eu estou a pensar" disse a estúpida Evans. "Mas sabe, às vezes temos que seguir o nosso palpite. Vamos ver! Para a pergunta de qual é maior, o elefante ou a lua, eu escolho a B - Elefante. É a minha resposta final". Foi então dito a Evans que estava errada, sentada perante a audiência embasbacada, e que a resposta certa era de facto, C - Lua.

É senhora não é uma obra de ficção, ela existe mesmo...



terça-feira, julho 10, 2007

What The Fuck?!?!?!?!?!?

domingo, julho 08, 2007

Eyes Wide Shut



Alice: But I do love you, and you know, there is something very important we need to do as soon as possible.

Bill: What's that?

Alice: Fuck.

I Feel Love



I Feel Love 1977




Light Years 2002




Future Lovers 2006

I Should Be So Lucky



1987



2001



2002




2005




2007

domingo, julho 01, 2007

O Verdadeiro God Of War

Witanay Uistan

Estes Dois Nunca Me Enganaram