quarta-feira, agosto 30, 2006

Post Com Gajas Nuas - Final

Já estão as 5 Secções online agora é só escolher qual gostam mais.

Se isto não aumentar as audiências do meu blog não sei o que aumentará...

Quem gosta gosta quem não gosta vá bardamerda!

Post Com Gajas Nuas - Secção 5

SECÇÃO 5:

JÁ TENHO IDADE PARA TER JUIZO



Eis que nos aparece a Ângela Vieira a pensar: "Que saco! Logo me tinham de colocar em frente a um espelho para tirar foto! Logo hoje que eu esqueci de fazer a depilação! Acho que esses pelinhos aqui estão um pouco a mais, quase está parecendo a Floresta Amazônica!"




Vera Fisher: "Que beleza! Vão conseguir apanhar a minha verdadeira arte... A do boquete... Eu sou barra nesse negócio! Até já pensei mudar meu nome para Boqueteira Gulosa... Para alem disso nessa posição ainda consigo provar que não sou burra pois sou loira falsa!"

Post Com Gajas Nuas - Secção 4

SECÇÃO 4:

EU TINHA MAMINHAS PEQUENINAS


Eis que nos aparece a Daniela Winnitts como que a dizer-nos: "Veio esta gente da Playboy para New York para me fazer umas fotos destas... O que vale é que o cachet foi bem chorudo e ainda roubei os sabonetes do hotel! Se bem que isto de estar aqui toda escancarada até faz de mim uma puta fina!"



Deborah Secco: "Mas que conversa é essa de ter de fazer boquete a todos os membros da equipa da Playboy? Vou mas é botar a mão na anca e fazer um escândalo! Oi? Estavam brincando? Logo agora que eu já estava convencida... Então eu mando um beijo do tamanho do mundo mas não tiro a mão da anca para vocês entenderem que eu estou brava com vocês!"

Post Com Gajas Nuas - Secção 3


SECÇÃO 3:

USO UMA MÁSCARA E (TENHO A MANIA QUE) SOU BOA



Esta é a Tiazinha aposto que está a pensar: "Sou boazona e tenho uma mascara como o Zorro. Só espero que não chegue ninguém por trás e me pregue um susto da porra que vão todos descobrir que eu sou gorda que nem a Margarida Martins era!"


Eis que vos mostro a Feiticeira outra boazona mascarada. "Acho que este lenço fica-me mesmo bem... Sempre da para disfarçar o mau hálito, a minha falta de dentes à frente e também os dentes que estão podres... Vivam as Odalisticas!"

terça-feira, agosto 29, 2006

Post Com Gajas Nuas - Secção 2

Secção 2 :

CANTO MAS NÃO ENCANTO



Esta é a Kelly Key a pensar : "Oba! Isso aí tudo a babar pelo meu corpo e se esquecendo da minha falta de voz... Ainda bem que achei essa ventoinha que ajuda a abafar o cheiro a mofo proveniente da minha bocetinha!!!!"

Post Com Gajas Nuas - Secção 1

SECÇÃO 1:

SOU ACTRIZ MAS NAS HORAS VAGAS DISPO-ME POIS NÃO GANHO TANTO COMO ISSO.



Esta é a Alessandra Negrini a olhar para um objecto e a pensar : "Que pena seres tão pikeno senão já não estavas aí, meu maroto!"



Esta é a Gabriela Alves a pensar: "Deixa-me cá lavar por baixo que os senhores da Playboy já se queixaram à bocado de um cheiro estranho!"



Esta é a Leila Lopes e como podem ver pela pose e pela cara só pode
estar a pensar: "Se eu me meter com estas poses inocentes acho que todos vão acreditar que ainda sou virgem!"



Está é a Mônica Carvalho que está mesmo a pensar: "Após estas fotos vou ser convidada a trabalhar numa linha erótica pois pareço mesmo aquelas gajas boazonas dos anúncios das 4 da manhã na TVI! Já estou a imaginar o slogan: Mi Liga Vai, Estou a sua espera com as perninhas e a bocetinha fora da cama!"



Esta é a Regianne Alves como que a dizer: "Ainda bem que me meteram a comer Chocapic... Já não comia aos anos! Será que vou ficar de caganeira?"

Post Com Gajas Nuas - Intro

Como pelo menos um freguês gostou da jovem despida vou colocar aqui mais umas brasileiras boazudas pa xuxu.

As brasileiras estão divididas por 5 Secções para mais facilmente serem encontradas.

sexta-feira, agosto 25, 2006

Um Post

Já não metia aqui nada ha quase um mês por isso vim por hoje mas não sei o que raio escrever...

Hummmmm...

Deixa ver...

Hummmmm...

Desisto!

Informação Muito Útil

De hoje a um mês faço 28 anos e meio!